Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

Importante PLAGIOO

em Qui Abr 06, 2017 7:50 pm
cara sem criatividade pego o background do meu banner antigo e nem ver dizer que pego na internet porque não tem, eu que fiz e o tamanho e o mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

Importante Re: BANNER SEUMICE V1.0

em Sex Abr 07, 2017 1:25 am
matheusbarbosa escreveu:cara sem criatividade pego o background do meu banner antigo e nem ver dizer que pego na internet porque não tem, eu que fiz e o tamanho e o mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não fez isso ai e do "Transformice" Alguém apenas pegou da "SWF" Uma coisa simples ... Ta de parabéns Juninho Pelo Trabalho + recomendo usar Photoshop para criar uma imagem melhor que essa ai + A intenção é oque vale como  o Andres falou acima Smile Tamo ai e.e
NOVATO

NOVATO
Ver perfil do usuário

em Sex Abr 07, 2017 5:09 am
Prx escreveu:
matheusbarbosa escreveu:cara sem criatividade pego o background do meu banner antigo e nem ver dizer que pego na internet porque não tem, eu que fiz e o tamanho e o mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não fez isso ai e do "Transformice" Alguém apenas pegou da "SWF" Uma coisa simples ... Ta de parabéns Juninho Pelo Trabalho + recomendo usar Photoshop para criar uma imagem melhor que essa ai + A intenção é oque vale como  o Andres falou acima Smile Tamo ai e.e
esse background foi eu que fiz peguei da swf do transformice, olha meu post-> http://www.aulamice.org/t733-capa-para-cms
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: